quinta-feira, 21 de maio de 2015

RioSaúde prorroga inscrições para primeiro concurso público da empresa


Edital SMA nº 68 de 04/05/2015 (D.O. Rio nº 32 de 05/05/2015 - folha de rosto e p. 53).
Os interessados em trabalhar em uma das unidades de saúde gerenciadas pela Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro – RioSaúde ganharam mais quatro dias para se inscrever no primeiro concurso público da empresa. Para atender solicitação dos candidatos, o prazo de inscrições foi prorrogado até a próxima quinta-feira, dia 7, pelo site:
Os aprovados serão contratados pelo regime da CLT, com os respectivos direitos previstos
em lei, inclusive o adicional de insalubridade e a possibilidade de receber gratificação de desempenho de até 20%. Profissionais de nível superior ainda terão direito à retribuição por titulação de até 15%, e médicos plantonistas receberão adicional de 20% nos plantões de 12 horas aos fins de semana. A remuneração do médico contratado para 40 horas, levando em conta esses adicionais, poderá chegar a R$ 15,9 mil. A empresa também oferece plano de cargos e carreira para todas as categorias profissionais. Além de médicos, o edital contempla outros profissionais de nível superior (farmacêutico, cirurgião-
dentista, nutricionista, assistente social, enfermeiro e fisioterapeuta) e de nível médio (assistente administrativo e técnico de enfermagem, de farmácia, de radiologia e de saúde bucal). A seleção acontecerá por meio de uma prova objetiva e da análise de títulos. A organização do concurso é de responsabilidade da Secretaria Municipal da Administração.
(Publicado no Ecoando n.º 53 - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.